Cheiro de ovo, nunca mais

0



A dica é muito simples: Água!
Antes de usar os ovos em uma receita, coloque-os em uma tigela à parte e adicione um pouquinho de água.  O cheirinho desagradável de ovo que insiste em permanecer em  algumas receitas se foi para sempre. A quantidade de água depende do número de ovos, mas para uma receita simples, uma colherinha que chá de água já é o suficiente. Experimentem!



Dicas para manter suas unhas fortes e lindas

0
1. Usar uma base fortalecedora,  que tenha vitaminas E e B5 em sua composição. Ou você passa por baixo do esmalte ou usa apenas ela,  ao menos duas vezes por mês.

2. Deixe as unhas respirarem. Pelo menos uma semana,  deixe-a sem esmalte, desse jeito  você poderá ver se a sua unha anda manchada ou com alguma micose, que fica escondida quando fica pintada direto.

3. Uma boa alimentação. Se sua unha anda quebrando à toa. Está faltando cálcio, zinco e magnésio no seu organismo. Então coma mais feijão, cereais integrais, brócolis, carnes magras e lentilha.

4. Proibido roer as unhas. Além de ser um péssimo hábito, isso prejudica  o crescimento da unha. Que tal  fazer as unhas com mais frequência? Além de você não estragar o esmalte de quebra vai esquecendo de roer as unhas, porque ninguém merece gastar em deixá-las bonitas e logo em seguida estragar tudo roendo-as. Acerta no objetivo ( parar de roer as unhas).

5.  Não use acetona, substitua pelo removedor. A acetona  possui  uma química muito forte e acaba desidratando a unha. Os removedores tiram o esmalte e, por  possuírem   glicerina em sua composição,  mantêm as unhas bonitas e saudáveis. Leia a composição do produto antes de comprar, por precaução.

6. A cutícula  é uma proteção natural da unha, não retire.  Dê uma folga para o alicate, principalmente se a sua unha andar muito fraca, permita que ela se recupere.

7. Use luvas quando for realizar os trabalhos caseiros. Os produtos de limpeza por possuírem uma química muito forte prejudicam tanto as unhas como a pele das mãos. Por isso, ressalto a importância de usar uma luva de borracha ou de silicone na hora de lavar a louça, de fazer a faxina da casa.







0


E aí poderosas e poderosos, como foram de festas de fim de ano? Bom eu trabalhei, graças a Deus, mas passei feliz com saúde, em família realizando aos pouquinhos os meus sonhos, projetos que estavam adormecidos  e que eu imaginava até que não iria realizá-los. Sabe aquele dizer que os antigos já proferiam? Tudo no seu tempo e hora que Deus assim determinar, pois é, cada dia que passa constato mais e mais que é assim mesmo,não adianta nós tentarmos apressar as coisas, só no momento em que tiver que acontecer.
Esse ano de 2013 promete muito e cá pra nós espero que aconteça tudo que tá prometendo (risadas), vou procurar realizar tudo que tenho em mente pra meu cantinho virtual e na minha vida pessoal, se assim Papai do Céu consentir. kkk
Mas o que agora eu quero mesmo é desejar que o ano de 2013 venha recheado de saúde, realizações, sucesso, amor, fé e paz. Esses 03 últimos ingredientes  deixei para citar por último pra que eu possa ressaltar a necessidade que a humanidade necessita com grande urgência, precisamos com a máxima urgência de enchermos os nossos corações com eles para que possamos cobrar dos outros e doarmos aos que se encontram ao nosso redor.
Não vamos apenas esperar recebermos, doe-se, distribua amor, demonstre e sinta fé, espalhe a paz e você verá que resultado surpreendente, a saúde será um dos maravilhosos resultados porque acredito que um espírito doente reflete sobre o corpo, e, esse automaticamente adoecerá se não cultivarmos bons pensamentos, boas atitudes.
Que venha esse ano com tudo de bom que Deus nos oferece, saibamos agarrar com unhas e dentes as boas energias e passarmos adiante.

Feliz 2013 !