Você sabe da importância que é cuidar da pele do rosto?

0
às vezes as pessoas pensam que o fato de estarem com a pele sem nenhuma  espinha,  de não se expor ao sol, de   terem a idade ao seu favorque por essas razões não necessitará de um cuidado maior com a pele facial, mas isso é um grande engano. Precisa SIM.
O nosso rosto é a parte mais sensível e afetada pelos fatores externose pelos péssimos hábitos como o sol, estresse, alimentação inadequada, disfunções hormonais, poluição, exposição a ar condicionado, lampadas fluorescentes, são alguns dos fatores que podem prejudicar a aparência da nossa pele.
por esse motivo é fundamental cuidar diariamente. Mas ai é que está, vem aquela pergunta que não quer calar: pode usar qualquer produto no meu rosto?
Claro que não !
Você precisa descobrir o seu tipo de pele, suas necessidades e a partir daí adquirir uma rotina juntamente com os produtos necessários. 
Tendo essa atitude, além de você estar com uma pele bem tratada e bonita vai estar prevenindo o envelhecimento precoce de sua pele.

Na próxima postagem vou citar uma rotina básica de cuidado da pele, me aguardem.

beijos

Gleide

6 informações que você precisa conhecer sobre segurança na web

0
O site Mashable acaba de divulgar um infográfico sobre segurança na web que apresenta dados impressionantes. Segundo as estimativas, 65% dos usuários de internet já foram vítimas de crimes na rede. Mesmo assim, muita gente ainda não leva a sério esse tipo de ameaça. Por isso, leia os itens abaixo e descubra por que você deveria prestar atenção nesse assunto:
1. Em uma pesquisa, 90% das empresas americanas entrevistadas disseram que seus computadores foram invadidos no último ano. Para piorar, 59% admitiram que as invasões ocorreram mais de uma vez. E 53% afirmaram que tem pouca ou nenhuma confiança de que as invasões parem nos próximos 12 meses.
2. Ações de fraude digital, roubo de propriedade intelectual e danos a redes corporativas geraram custos de mais de 1 trilhão de dólares para empresas em 2008.
3. 65% dos usuários de internet no mundo todo já foram vítimas de cibercrimes, seja por ação de vírus ou roubo de identidade e cartão de crédito online.
4. O Brasil é o segundo país com mais vítimas de cibercrimes no mundo todo (76% de seus usuários), empatado com a Índia. O primeiro lugar fica com a China, que tem 83% de seus usuários entre vítimas de crimes digitais. A medalha de bronze é dos Estados Unidos: 73% dos americanos já foram vítimas.
5. Uma senha de 6 dígitos que tem apenas letras em caixa baixa demora 10 minutos para ser descoberta por um hacker. Se a senha tiver 7 dígitos e misturas letras em caixa alta e baixa, o tempo sobre para 3 anos. Agora, se você quiser realmente proteger suas informações, veja isso: uma senha com 8 dígitos que tem letras em caixa alta e baixa, além de números e símbolos, demora 463 anos para ser descoberta.
6. 75% dos usuários de internet usam a mesma senha para todas as suas contas. E as mais comuns são “123456″, “abc123″ e “password” (“senha”).

Mensagem para o Dia da Mulher

0


"Parabéns Querida... 
Pela mulher maravilhosa que existe dentro de você.
Só tenho motivos para agradecer toda felicidade
que tens me proporcionado, quanta compreensão.
Seu coração é um grande abrigo...
quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável.
Mulher nota dez, somente você me faz sentir tão completo,
diante de tanta coragem, força e otimismo.
Faz de seus braços meu conforto, meu porto seguro,
minha certeza de ter encontrado o espelho que reflita a imagem da felicidade,
o sorriso verdadeiramente realizado.
Ou por que não?
Meus cabelos brancos que retratarão os melhores anos de minha vida.
Sou muito feliz com você, obrigado meu amor...
Parabéns pelo dia que ampara
e valoriza minhas humildes, mas verdadeiras palavras.
Amo você por tudo que você é..."

Feliz Dia da Mulher