Mês Azul

0
 

E aí menina, como está o tempo na sua cidade? Aqui estava um calor de enlouquecer, só que agora à noite o tempo ficou fresquinho depois de uma boa chuva.
Aqui vai um beijo bem azul para lembrarmos do mês azul, no combate ao câncer de próstata.
Para os homens, não esqueçam que mais vale previnir do que remediar.

beijos enfeitiçados



Como desfiar jeans com agulha

0
                             

Vocês sabem comod esfiar o jeans com aguha ? Pois a Ludimara Souza fez um vídeo ensinando como fazer, vale a pena conferir. 

beijos




Make do dia

2


Blogspot Directory

1

Meninas vocês já conhecem o Blogspot Directory ? 
Ele torna o nosso blog conhecido a nível mundial, uma coisa que eu gostei de saber foi que o Brasil impera no ranking, isso mesmo, estamos em 1º lugar como o país com mais blogs inscritos, isso é bom demais .
Bom eu já faço parte, venham também fazer parte desse projeto Venha também !

Qual o seu estilo ?

4








Digam aí meninas, qual destes looks vocês usariam, porque eu, sinceramente, amei todos, mas os dois primeiros fazem mais a minha cabeça.
Diga qual o estilo que faz a sua cabeça.



Cinto - Faça você mesma

0


Base : Preparando a sua pele para uma maquiagem perfeita !

0


 Meninas como havia dito o assunto do próximo post seria sobre bases, então vamos lá.
Não é nenhuma novidade de que o preparo do rosto é fundamental para receber a maquiagem , cuidarmos da pré maquiagem também para que o resultado final seja perfeito.
A base assume seu papel quando deixa a pele lisa e uniforme, preparada para receber a maquiagem. Seu objetivo nada mais é do que deixar sua pele com o tom uniforme e uma textura equilibrada. 
Os principais critérios para escolhermos a base é estar de acordo com a nossa pele, claro que o mercado tem uma gama bastante variada de opções e que são excelentes marcas, mas sempre tem aquela marca preferida, aquela que você  não abre mão.
Eu já usei da Natura, outras marcas, mas atualmente eu uso a da Avon, Compacta de Múltipla Ação, a 3 em 1, agrega  base, corretivo e pó em um só produto. O grau de cobertura é de médio a alto e se mantém na boa por 8 horas. Na sua fórmula contém a nova tecnologia InvisiBlend, age permitindo a passagem da luz e refletindo no final o tom natural da sua pele o que proporciona uma cobertura com efeito de aparência natural, não obstrui os poros e tem uma facilidade enorme para espalhar o produto. 
Uma versão variada para todos os tons de pele, eu mesma uso a cor Mel (6) e ainda tem mais uma vantagem, contém FPS 15 ( que eu não posso usar nenhum produto que não contenha FPS).
Aaaa, ia esquecendo, ela vem com a versão "refil", o que facilita e economiza na hora de comprar outra, ainda vem com um compartimento para guardar a esponja.
Já uso a algum tempo e aconselho meninas, é um produto bom, de qualidade.
No próximo post sobre o assunto, nós vamos falar sobre os tipos de base, até lá .