Base : Preparando a sua pele para uma maquiagem perfeita !

0


 Meninas como havia dito o assunto do próximo post seria sobre bases, então vamos lá.
Não é nenhuma novidade de que o preparo do rosto é fundamental para receber a maquiagem , cuidarmos da pré maquiagem também para que o resultado final seja perfeito.
A base assume seu papel quando deixa a pele lisa e uniforme, preparada para receber a maquiagem. Seu objetivo nada mais é do que deixar sua pele com o tom uniforme e uma textura equilibrada. 
Os principais critérios para escolhermos a base é estar de acordo com a nossa pele, claro que o mercado tem uma gama bastante variada de opções e que são excelentes marcas, mas sempre tem aquela marca preferida, aquela que você  não abre mão.
Eu já usei da Natura, outras marcas, mas atualmente eu uso a da Avon, Compacta de Múltipla Ação, a 3 em 1, agrega  base, corretivo e pó em um só produto. O grau de cobertura é de médio a alto e se mantém na boa por 8 horas. Na sua fórmula contém a nova tecnologia InvisiBlend, age permitindo a passagem da luz e refletindo no final o tom natural da sua pele o que proporciona uma cobertura com efeito de aparência natural, não obstrui os poros e tem uma facilidade enorme para espalhar o produto. 
Uma versão variada para todos os tons de pele, eu mesma uso a cor Mel (6) e ainda tem mais uma vantagem, contém FPS 15 ( que eu não posso usar nenhum produto que não contenha FPS).
Aaaa, ia esquecendo, ela vem com a versão "refil", o que facilita e economiza na hora de comprar outra, ainda vem com um compartimento para guardar a esponja.
Já uso a algum tempo e aconselho meninas, é um produto bom, de qualidade.
No próximo post sobre o assunto, nós vamos falar sobre os tipos de base, até lá .






0 comentários:

Postar um comentário