Sumiço

2
Oieeee, andei afastada desse blog aqui né? Mas andei desanimada para escrever sobre o tema e também estava dando segmento em outros projetos, como vocês ja devem ter visto eu possuo outro blog e como pretendo levar a frente a idéia da loja virtual com meus trabalhos de artesanato, dei uma repaginada na  logomarca do "Atelie Caixa de Bugingangas" , agora consegui deixar do jeitinho que pretendia. Mas o que querodizer mesmo é que agora o Feitiço Feminino vai continuar e cada vez mais com novidades. Lembram que andei falando em sorteio? Pois é, o sorteio já está mais pertinho do que vocês imaginam, só estou fechando alguns detalhes pra postar aqui e lá no Caixa de Bugingangas.
A cabeça aqui tá fervilhando com um monte de idéias e agora mais do que nunca vou colocá-las em prática.
Só para antecipar algumas coisinhas, estou fechando algumas parcerias com outras blogueiras do mesmo ramo para agitar mais um pouco, fiquem ligadas (os) pois quero ver todo mundo empolgado e aproveitando tudo que vai rolar por aqui.

Bom, agora vamos arregaçar as mangas e mandar ver, andei preparando umas postagens providenciais pra vocês e só espero que vocês gostem e claro, comentem, deixem seus comentários pois só assim vou poder avaliar se tem sido útil o que venho postando aqui pra vocês. 
Gostaria que voces dessem sugestões de assuntos que vocês desejam ver por aqui.
Beijos, beijos e sintam-se enfeitiçadas (os) !


2 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaaa, ainda bem que voltou :D
Mil beijus,
http://www.brilhesempre.com/2013/10/top-5-batons-natura.html

Anônimo disse...

Flor, to em falta contigo não é? Desculpa, monte de beijos e fica na paz.

Postar um comentário