0


E aí poderosas e poderosos, como foram de festas de fim de ano? Bom eu trabalhei, graças a Deus, mas passei feliz com saúde, em família realizando aos pouquinhos os meus sonhos, projetos que estavam adormecidos  e que eu imaginava até que não iria realizá-los. Sabe aquele dizer que os antigos já proferiam? Tudo no seu tempo e hora que Deus assim determinar, pois é, cada dia que passa constato mais e mais que é assim mesmo,não adianta nós tentarmos apressar as coisas, só no momento em que tiver que acontecer.
Esse ano de 2013 promete muito e cá pra nós espero que aconteça tudo que tá prometendo (risadas), vou procurar realizar tudo que tenho em mente pra meu cantinho virtual e na minha vida pessoal, se assim Papai do Céu consentir. kkk
Mas o que agora eu quero mesmo é desejar que o ano de 2013 venha recheado de saúde, realizações, sucesso, amor, fé e paz. Esses 03 últimos ingredientes  deixei para citar por último pra que eu possa ressaltar a necessidade que a humanidade necessita com grande urgência, precisamos com a máxima urgência de enchermos os nossos corações com eles para que possamos cobrar dos outros e doarmos aos que se encontram ao nosso redor.
Não vamos apenas esperar recebermos, doe-se, distribua amor, demonstre e sinta fé, espalhe a paz e você verá que resultado surpreendente, a saúde será um dos maravilhosos resultados porque acredito que um espírito doente reflete sobre o corpo, e, esse automaticamente adoecerá se não cultivarmos bons pensamentos, boas atitudes.
Que venha esse ano com tudo de bom que Deus nos oferece, saibamos agarrar com unhas e dentes as boas energias e passarmos adiante.

Feliz 2013 !


0 comentários:

Postar um comentário